Tecnologia do Blogger.

domingo, 30 de outubro de 2016

Download Guitar Rage 2.5 - Novas modificações...

Eae pessoal!

Estou postando esse jogo que foi abandonado pelo produtor e estarei modificando a partir de hoje! O jogo é bem interessante com a jogabilidade bem legal e diferente, conta com bateria, guitarra e baixo. Além de ter como colocar a letra da música também.

 O site que tinha as músicas deles está fora do ar, mas, estarei dispondo diversas músicas e estarei criando as músicas que vocês solicitarem.





Link - Download
Proxima  → Inicio

9 comentários :

  1. Eae mano, tem como por as packs antigas do guitar hero I?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Tem sim Vou voltar a trabalhar em cima e postarei para vocês.

      Excluir
  2. Eae mano, tem como por as packs antigas do guitar hero I?

    ResponderExcluir
  3. Olá. Primeiro, muito obrigado por dar continuidade nesse projeto. Cara, eu baixei e comecei a jogar, mas durante as músicas o jogo roda rápido demais. Parece que as músicas correm na velocidade normal, mas as notas descem mais rápido do que deveriam, deixando o jogo fora do ritmo devido e difícil em excesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo feedback, estava meio desanimadão em continuar, mas postarei uma versão nova dele. As músicas tenho que acertar a questão do tipo de arquivo, por isso ele dá essa impressão. Mas postarei uma nova atualização e dai vocês me falam os bugs e outras coisas para que eu possa mudar.

      Excluir
    2. Beleza. Valeu mesmo. Outra coisa, tentei configurar o joystick, mas sempre que eu clicava num na caixa de seleção, dava uma mensagem de "Error: divide by zero".

      Excluir
    3. estou com os mesmos problemas... gosto demais desse jogo, que nostalgia, espero encontrar uma versão funcionando algum dia!

      Excluir
  4. Nossa quando comecou eu amavaaaaaaaaaaaaaa esse jogo! Valeu por dar continuidade irmao. Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não tem o link para download? Você conseguiria fixar o 2.3?

    ResponderExcluir

Curta ai!

Total de visualizações